RSS

Lua em Áries

22 fev

A lua é uma posição no mapa astral que determina como somos sentimentalmente.

Se você tem lua em áries, isso pode ser bom (e ruim), primeiro é bom pelo fato que você lida bem com seus sentimentos, o ruim é que eles podem ser um tanto desenfreiados.

Dependendo muito dos aspectos do seu mapa, você pode ser mais contido, mas essa lua tende a criar uma pessoa que tem muitas paixões a primeira vista, e depois que acontece a intimidade,  a pessoa se desapega,  gosta da idéia de amar, mas não de se tornar íntimo.

Isso pode criar uma pessoa que é uma “metralhadora” de se apaixonar, acaba se apaixonando por N pessoas, o que provavelmente não dará uma boa fama a ela.

Você é competitivo, a idéia da competição te deixa muito estimulado, gosta de ter alguém para querer superar ou ficar a altura, tem ídolos de carne e osso e eles mudam tanto quanto suas paixões.

Se for mal influenciado, por você não ter tanto controle dos seus sentimentos eles podem se voltar pro lado ruim, te deixando mesquinho, fazendo voce só se sentir bem se estiver “acima” das pessoas a sua volta, seja pelo intelectual ou material, criando uma personalidade um tanto hipócrita, que nunca admite estar por baixo e carece de humildade.

Você aprende as coisas rapidamente, assim como sua vida sentimental acontece diante de um piscar de olhos, e quando você vê, está envolvido com alguém que nem parecia tão importante assim.

Sua relação com a família tende a ser um pouco conflituosa, já que sua forma de expressar os sentimentos pode ser um tanto espontânea demais, fazendo você por vezes dizer coisas que podia guardar para você, mas na grande maioria das vezes, sem maldade, é a sua forma de ser, franco e sincero.

Se as pessoas da sua família souberem lidar bem com isso, você será uma pessoa muito querida pela sua dedicação e por suas críticas construtivas, da mesma forma que você sabe falar algo que ninguém tem coragem de falar, você sabe elogiar muito bem as pessoas quando elas merecem.

Sua vida sentimental está no sentido de viver, tudo que você quer é vivenciar um sentimento, saber que ele existe e não guardar ele para você de forma alguma, afinal, é um desperdício né?

O que posso concluir sobre você, é que você é muito espontâneo, se não usar da tal psicologia do “sempre sou melhor em tudo” você tende a ser muito respeitado e estudioso.

 
12 Comentários

Publicado por em fevereiro 22, 2011 em Uncategorized

 

Tags: ,

12 Respostas para “Lua em Áries

  1. Netuhria

    fevereiro 23, 2011 at 3:22 am

    É, tem muita razão. Para Lua em Áries, tudo deve acontecer num piscar de olhos… Se assim não for, então é um saco.
    Valeu o texto!

     
    • cris

      janeiro 28, 2012 at 11:29 pm

      Isso mesmo, lentidão atrasa o mundo. até para coisas corriqueiras como assistir/participar de esportes: tem coisa mais chata do que esporte que dura um século pra terminar? Por isso que amo atletismo, natação e tal.

       
  2. ALINE

    outubro 27, 2011 at 8:48 pm

    SINTO-ME UM ALIEN ASTROLOGICO SOU GEMEOS ASCENDENTE EM CAPRICORNIO E LUA EM ARIES, REALMENTE TENHO N MOMENTOS ME ACHANDO O CENTRO DO UNIVERSO, GOSTARIA DE SABER SE O FATO DE EU TER JUPTER EM TOURO NA 5 CASA ISSO ME DA SORTE OU ME FAZ SER APENAS MAIS ESTRAMBOLICA? BEIJOS

     
  3. cris

    janeiro 28, 2012 at 11:25 pm

    Essa lua em áries é o aspecto que mais amo no meu mapa; me causa alguns problemas, mas, cara, amo!

     
  4. Natalia

    abril 30, 2012 at 5:20 pm

    sou de capricornio ascendente em aquario e lua em aries vish hsuahsu’

     
  5. Jackurt

    agosto 1, 2012 at 4:29 pm

    Oiii, adorei a postagem eu sou pisciana mas minha lua é em aries agora eu entendo o porque eu quase NUNCA tenho muita paciência com pessoas lentas e situações burocráticas, gosto de tudo pra ontem .

    Ps: ADOREEEEEEEEI a foto de plano de fundo, poderia me mandar por e-mail?
    de preferência pra ontem kkkkk brincadeira.

     
  6. Priscilla Sá Ramos

    agosto 28, 2012 at 1:24 pm

    Eu sou sagitario, ascendente em aquario e lua em áries, Adoro meu mapa, o que eu não gosto muito porque sofro é v\~enus em escorpião, é fogo viu, mas fazer o que né?

     
  7. Nina

    janeiro 28, 2013 at 12:11 pm

    Eu honestamente juro que não entendo o meu mapa astral no campo amoroso, sou áries com ascendente em cancer e lua em áries e não me revejo na parte das paixões, muito pelo contrário é-me terrivelmente dificil apaixonar porque é preciso muita confiança :s mesmo quando vejo o sol ou o ascendente parece que devia ser um aspeto da minha vida muito movimentado, o que nao é :s

     
  8. dani

    abril 3, 2013 at 10:29 pm

    adorei eu sou aquario com ascendente em aires e lua em aires so nao concordo com a parte apaixona por n pessoas

     
  9. mile@hotmail.com

    abril 9, 2013 at 4:14 am

    Quantas vezes fiquei com tanta raiva dei uns berros e 3 minutos depois tava tudo bem. E meus ídolos mudam sempre cada mês tenho um, os unicos ídolos nunca mudaram foram só 2 Cristiano Ronaldo e Lwis Hamilton , já fui fã de vários que já pouco me lembro o nome.

     
  10. Junior

    agosto 11, 2013 at 2:18 am

    Finalmente encontrei uma boa definição da lua em áries. Sou pisciano, com ascendente em touro e lua em áries e sempre dizia que não tinha nenhuma influência dessa lua, nada a ver comigo. Nessa definição eu encontrei onde me encaixo. Parabéns! ;)

     
  11. Elizabeth gomes da silva

    outubro 28, 2013 at 11:31 am

    E bem assim mesmo! Eu sou de aries sol e lua em aries e ascendente em libra o que torna a minha vida muito agitada , o meu problema e que , quando as coisas não são do jeito que eu quero , eu quero mudar! Se for um amigo de amigo , se for o trabalho de trabalho , se for o namorado acabou o amor , se for a faculdade não gosto mais daqui quero mudar…em fim não me conformo com as coisas e quero mudar sempre não sei o porque mas, sempre acabo entrando em conflitos com esse sentimento e quero acaba com isso logo! seja como for ou no que tenha que da não fico numa situação se não tiver confortável para mim e principalmente os relacionamentos. vocês são assim também ? . Eu me encaixo perfeitamente na descrição acima.

     

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.083 outros seguidores

