RSS

O relacionar da Astrologia: o Eixo Touro-Escorpião

25 jun

Touro é o segundo signo do zodíaco, signo regido por Vênus, tem seu relacionar com o signo de Escorpião, regido por plutão e co-regido por Marte.

Já topou com dois desses?  Ambos juntos se deram certo são insuportáveis, se não, também insuportáveis, pois é uma união de forças magnéticas intensamente insuportáveis para as demais pessoas. Ou tudo é motivo pra briga, ou tudo é motivo para alegria. 8 ou 80. O tempo todo.

Esses dois signos pertencem a mundos muito diferentes, enquanto touro é ligado a tudo que naturalmente resultaria na paz, harmonia, no amor, nos amantes e também é ligado a ideia de concretização, materialização, não da forma vulgar como algumas pessoas dizem mas no comprovar da existência de algo através da matéria, através do que se pode ver e tocar, Escorpião é um signo ligado a exatamente tudo que não é possível ser visto, que existe mas que vai além do que podemos ver, que está mais para o imaginar, sentir.

Touro é as preliminares, escorpião o sexo, que finaliza, touro estrutura e cria a ideia, escorpião dá as proporções e dimensões a mais, dá profundidade. Ambos curtem o que interessa, o sexo, a festa, o esbanjar. E sabem que a humanidade gira em torno de viver “uma vida de Deus grego na Terra”

(obs: o Channing Tatum é taurino e a Rachel McAdams é escorpiana)

Por isso que em épocas que escorpião está em destaque grandes descobrimentos científicos são contestados, a fé

que é algo além dos olhos também é contestada, a época da inquisição, dos movimentos contra e a favor da fé são feitos.

Touro estrutura, e escorpião desestrutura, ambos se relacionam entre si e um precisa tanto do outro para poder por em ação suas grandes forças.

Para touro, se é do interesse de touro estruturar algo em cima de algo já estruturado, é necessária a ajuda de escorpião para desestruturar, assim como para escorpião desestruturar, é necessário saber tudo que compõe aquilo.

 

Porém sabemos que os dois signos são extremamente reservados, touro por uma questão de cristalização da personalidade, escorpião por em geral não precisar se expressar tanto, pela sua “radioatividade”. Quando um taurino, ou taurina, e um escorpiano, ou escorpiana “topam” de frente, é uma mudança de visão muito grande, a reação de ambos é de se manter na defensiva, mas se um deles cede, a harmonia é imediata.

 

Quando um relacionamento é entre uma taurina e um escorpiano, é muito forte a atração, não precisa necessariamente ser sexual, mas ambos sentem que tem algo haver um com o outro por uma questão quase que de pele.

O escorpiano tende a se sentir atraído pelas qualidades da taurina, desde que essa taurina não seja do tipo muito exposta, a ideia de extrema exposição para homens de escorpião pode parecer atrativa de início, mas, não é algo que prende sua atenção por muito tempo, tudo que é subliminar é mais atrativo. E no caso da taurina, a ideia de não se expor tão facilmente pode intrigar e muito o escorpiano.

Tende a ser um relacionar um tanto complexo, pois ambos são extremamente inflexíveis a novas ideias, e novas concepções.

 

Quando um relacionamento parte de um taurino para uma escorpiana, curiosamente o taurino vai gostar da parte “não nobre” da escorpiana, o lado B, o que ela faz entre as quatro paredes, enquanto a escorpiana tende a se atrair pelo porte do taurino em sociedade, uma pessoa amistosa que tende a se relacionar facilmente.

Em geral homens de touro tendem a ajudar as escorpianas a se localizarem nos lugares. A canalizar toda aquela energia não contida, e não costumam se assustar com isso. Tendem a ser muito companheiros, nesse caso a relação tende mais para o companheirismo mesmo do que para a sexualidade, como no caso da primeira combinação, mas, é claro que essa possibilidade também é alta (hahaha), se tratando de uma combinação de touro e escorpião, é sempre viável.

 

Quando o relacionamento é entre um taurino e um escorpiano, pode ser uma relação no mínimo divertida, por essa combinação entre touro e escorpião mostra o quanto mesmo um é oposto do outro quando são pessoas do mesmo sexo. Nos casos acima, ambos se complementavam, agora eles praticamente vão ter que ter algo de muito interessante mesmo para se atraírem, ou passam despercebidos.

Ambos sentem admiração um pelo outro, mas isso é quase que secreto, já que a necessidade de se auto afirmar em cima do outro é quase que automática quando um encontra o outro, mas nada que uns 15 minutos de conversa não resolvam.

O homem de touro tende a ser mais desligado do relacionamento, ele gosta, se entrega, mas prefere dar prioridade a outras coisas, enquanto o de escorpião é mais possessivo, necessita de atenção o tempo todo, precisa realmente sentir que é desejado, não necessariamente sexualmente, mas que sua companhia pelo menos seja a mais desejada.

Nessa constante procura pelo o que outro tem a oferecer, se não se tornar desgastante, vai ser no mínimo divertido e competitivo o relacionar de um taurino com um escorpiano.

 

No caso de o relacionar vir de uma taurina para uma escorpiana, a mesma situação acima acontece. Ambas tendem a serem críticas e analíticas, cada uma da sua forma, portanto as primeiras conversas, os primeiros contatos, serão de análise pura o que pode tirar um pouco o lado mais bonito das duas, o lado delas que é espontâneo. Se caso elas logo de cara resolverem deixar essas diferenças e os pensamentos desconfiados de cara, tendem a se identificar muito, principalmente pelas diferenças, pois curiosamente nesse caso ambas admiram os “defeitos” uma da outra, dos seus signos.

Tendem a se atrair fisicamente uma pela outra, mas é preciso para que realmente exista a admiração que uma delas tenha algo de diferente de todas as outras pessoas ou o senso crítico de ambas vai denominar uma das duas como “mais uma entre as outras”.

Ambas são difíceis de se entregar, a não ser que essa tensão entre os dois signos derrube essas barreiras.

Todas as relações tem algo parecido, é necessária a grande força de atuação dos dois signos para obter o sucesso. Seja a paciência de touro em entender parte a parte o oceano escorpiano ou a grande força de transformação de escorpião a ponto de conseguir ser inserido no universo taurino, já que pela vontade inicial deles é melhor “tudo continuar como está”.

 
54 Comentários

Publicado por em junho 25, 2012 em Uncategorized

 

Tags: , , ,

54 Respostas para “O relacionar da Astrologia: o Eixo Touro-Escorpião

  1. Yann

    junho 25, 2012 at 1:24 pm

    Muito bom , como sempre! Mas tenho uma dúvida, quem tem escorpião como signo dominante pode levar em consideração né? Apesar de não ter nenhum planeta pessoal lá , só Júpiter, Plutão e Nodo Norte….

     
    • miossi

      junho 25, 2012 at 2:48 pm

      deve levar em consideração qualquer coisa que ler relacionada ao signo ahuahuah 😀

       
      • Anônimo

        setembro 3, 2014 at 10:11 am

        LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
        Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
        Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
        Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
        Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

         
      • Anônimo

        setembro 6, 2015 at 9:23 pm

        LEIA silenciosamente porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
        Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
        Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
        Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterrerobson de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo querobson venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
        Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo
        assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

         
  2. M

    agosto 28, 2012 at 4:33 pm

    Ei, posso fazer um pedido? Fale a respeito de Plutão nos signos.

    Já agradeço de antemão

     
  3. Taurus

    setembro 18, 2012 at 3:32 pm

    Nenhum astrólogo até hoje teve a coragem de falar que o Taurino é muito “sem sal” sensualmente falando. O Homem Taurino comparado aos demais signos nao tem aquela energia toda dos signos de elemento fogo, nao tem a sensualidade terrena dos virginianos, nem o diferencial dos signos de elemento ar, sensualidade se comparada aos sginos de água é zero. É como comer uma comida sem tempero, é saudável, prolongará sua vida no entanto nao tem gosto.

     
    • Letícia Pinheiro (@LeticiaEverdeen)

      fevereiro 14, 2013 at 3:12 am

      mas touro é terra, não água.

       
    • Letícia Pinheiro (@LeticiaEverdeen)

      fevereiro 14, 2013 at 3:15 am

      ok, entendi escorpião é água porém o casal mais duradouro tende a ser Touro e Escorpião, certo?

       
    • Mayumi

      janeiro 7, 2014 at 7:37 pm

      Primeiramente, amigo, Touro é do elemento terra junto com Capricórnio e Virgem, o trio forma esse elemento assim como ocorre com os outro 10 signos restantes. Touro é regido por Vénus, e Vénus é a plena representação da Deusa GREGA Afrodite, cujas peculiaridades é o amor e sexualidade, logo o signo engloba e é mais voltado pra essas características. Em qualquer site de astrologia, estará dizendo que touro é um signo que é amoroso, possessivo, ciumento, sensual e que em sua vida, o sexo será uma das principais prioridades, pois como têm sentidos apurados, é um ato importante em sua trilha, consulte algum astrólogo, site , página, blog etc etc e verá que estará escrito a mesma mensagem quanto a questão sexual do signo e procure comparar as descrições e imaginar tal situação (rs) pra concluir o que é sem sal. Tenha uma boa noite, abraços.

       
    • Anônimo

      agosto 24, 2014 at 3:26 pm

      Eu sou de Touro, Touro puro diga-se de passagem. E eu acho que você bateu o seu crânio, só pode!!

       
    • Bia

      outubro 10, 2014 at 11:38 am

      LOOOOL ta visto que alguem levou com os pés de um touro???
      TOUROS sem sal ahahah impossivel . Recalque

       
    • Luminus

      abril 3, 2016 at 12:22 am

      O Homem Taurino você pode até achar sem sal, mas a mulher posso te garantir que não é

       
  4. Anônimo

    novembro 5, 2012 at 7:14 pm

    Só se for o Taurino mesmo, pois a Taurina é o oposto. Além de carinhosa e meiga, sabe se expressar na cama, e está aberta a novas propostas caso faça com quem realmente ama.

     
  5. L u i s C l á u d i o

    dezembro 21, 2012 at 1:06 am

    O Deus T O U R O é realizador, teimoso e sensual. O único que pode chegar o mais próximo possível do nível superior de T O U R O na cama é o escorpião, SÓ. Em Touro, podemos encontrar a pulsão da vida em sua intensidade máxima. Voltado para a realização das idéias num plano tangível, material.

     
  6. roniel

    janeiro 17, 2013 at 4:34 pm

    namorei com uma menina de signo escorpiao na primeira veis que eu fiquei com ela gostei muito e muito forte

     
    • priscila andrade

      abril 4, 2013 at 7:53 pm

      Voce ta certo eu sou escopiana quem ja me namoro nao esquece porisso meu marido nao me larga

       
      • celeste

        janeiro 30, 2015 at 11:48 pm

        kkkkkkkkkkkkkk

         
  7. juliana

    março 10, 2013 at 5:11 am

    O escorpiano é muito mandante e muito chato !puxa vida\\ouou

     
  8. priscila andrade

    abril 4, 2013 at 7:12 pm

    Eu pri.. Sou escorpiana e meu marido e toriano nos dos nao si bati de fenti eu e ele vive brigando ele e muito ciumento eu nao levo dizaforo pra casa nos dois nao tem jeito eu nao sei mais o que fazer

     
    • Anônimo

      junho 5, 2015 at 11:41 pm

      Anônimo
      setembro 3, 2014 at 10:11 am
      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

       
    • Anônimo

      julho 29, 2015 at 6:47 pm

      EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

       
  9. priscila andrade

    abril 4, 2013 at 7:39 pm

    Escorpiao amo oque coracao e alma nao aprovam de imedito nao deve ser dito de jeito algum.nem insinuado.neste dias de deficoes”nao ha nada mais importante que clareza e sinceridade. Nao tem contradicao;nao mesmo eu priscila sou assim eu pemso assim essim que eu amo

     
  10. Arya

    abril 17, 2013 at 2:16 am

    Olá! Gostaria que você analisasse Leão-Escorpião! Sei que é bem tenso… hahaha
    Obrigada, gosto muito do seu trabalho aqui !

     
  11. Anônimo

    setembro 16, 2013 at 3:04 pm

    Touro: romântico, apaixonado, fiel, confiável, determinado em tudo… SEM SAL ? ahahaha era ultima coisa q esperava ouvir sobre este signo…

     
    • romana

      outubro 16, 2013 at 6:39 pm

      Touro pode ser muita coisa menos sem sal, muito pelo contrario tem sal ate demais….rs

       
      • mel

        dezembro 31, 2015 at 4:38 pm

        Hruuuuuuuuu….concordo até de mais taurina é quente até de mais….vem escorpião apagar o fogo da taurina então

         
  12. mar

    setembro 25, 2013 at 6:15 am

    sou de touro e namoro um menino de escorpião.. e não ha o q questionar..touro é inseguro ciumento e possessivo.. escorpião é possessivo e ciumento tb.. então passa segurança para os taurinos.. taurinos gostam de possessividade.. nos sentimos seguros… na atração é imediato.. coisa de pele.. ambos gostam de desfrutar bons momentos e intensamente…se tem q chegar 11 horas em casa.. pode ter ctz q eles so chegaraão as 3 da madrugada pois qdo se encontram perdem a noção do tempo…touro.. gosta de realizações e prazer pessoal.. escorpião gosta de poder;;; mostrar ao grupo…enfim.. opostos q se atraem.. seus defeitos ficam pequenos diante de tanta qualidade e atração… amos fieis e leais.. ponto chave pra dar certo… abraços

     
    • Anônimo

      abril 11, 2015 at 11:46 am

      Eu estou apaixonado por um touro,somos bem amigos conversamos bastante juntos só que tenho medo de me assumir pra ele pois pode ser que ele não seja homosexual kk, sou escorpião e o magnetismo que sinto entre nois e enorme tipo como pele.

       
  13. Daiane Ramos

    janeiro 6, 2014 at 5:38 pm

    Meu namorado é touro com ascendente em escorpião!

     
  14. Caio Vinícius

    janeiro 24, 2014 at 8:42 pm

    Incrível. Sou leonino com ascendente em escorpião, e as librianas, mas principalmente taurinas me hipnotizam muito. Tenho duas amigas de touro, o relacionamento e quase da mesma forma que você descreveu, porem quando namorei com uma filha de vênus (touro) foi exatamente como exposto no seu post. Tenho muita curiosidade, e ansiedade para ver o post dos complementares Leão e Aquário. *–*

     
    • Anônimo

      junho 5, 2015 at 11:40 pm

      Anônimo
      setembro 3, 2014 at 10:11 am
      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

       
  15. Anônimo

    setembro 17, 2014 at 2:49 pm

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

     
  16. Andre

    novembro 16, 2014 at 3:14 pm

    Taurinos são parceiros perfeitos. Qlqr um q se relacionar com Touro terá TUDO oq q quer, SE SOUBER VALORIZAR! Mto importante esse ponto.
    Escorpianos são egocêntricos, fúteis e inseguros nos relacionamentos. Gostam de ser paparicados o tempo todo e não gostam de paparicar.
    Taurinos precisam d alguém q dê valor sentimental e estável, e retribuem tão intensamente quanto.
    Escorpianos precisam d alguém q ceda sempre, q o trate como rei e q aceite ser moldado.
    :*

     
    • Marco

      janeiro 12, 2015 at 6:16 pm

      Concordo plenamente, vive isso com uma escorpiana, casamento de 8 anos e teve uma hora que não aguentei tudo que vc esta dizendo e muito mais, eu cansei de ter que mimar e tratar bem e não receber em troca.

       
  17. KG

    novembro 30, 2014 at 6:46 pm

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

     
    • Eloane(luan)oliveira dias

      junho 25, 2015 at 2:22 am

      Quero de volta minha gatinha oi minas eu perdi meu amorsinho sou de escorpiao e ela de touro ela tinha 17eu 27ela disia se virgem eu considerei uma aliansa de deus minas intendao minha talves ingenuidade na minha cabesa isso e coisa do mau essa seoarasao ela ta com um cara mais vello que eu o cara tem uma filla e e super feio voces guando tiverem resando pra ter um amor de volta vao la no perfil do google + e mi ajudem se nessesario for inventem que ele atrai eu perdi pra ele fui o primeiro namorado dela nao jegamos nem nos deitar eu pago qualquer preso pra quem mi ajuda eu vendo ate a alma se pesquissarem na mitoliaa escorpiao deseu ao inferno para buscar sua taurina eu pago oque for meu whatss944576083 meu nome e luan eo dela lenita cirico eu tenho uma pagina lenita eterno amor ea tudo oque dis de touro e escorpiao nessa pagina e verdade fui beijo gatas me add por favor

       
  18. João Paulo

    maio 10, 2015 at 2:27 pm

    Bom dia eu fiz a oração mas onde eu preciso saber onde é que eu publico essa oração

     
    • João Paulo

      maio 10, 2015 at 2:30 pm

      Bom dia eu fiz a oração mas onde eu preciso saber onde é que eu publico essa oração

       
      • Anônimo

        novembro 28, 2015 at 1:40 am

        EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
        Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
        Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
        Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
        Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

         
  19. Anônimo

    junho 5, 2015 at 11:41 pm

    Anônimo
    setembro 3, 2014 at 10:11 am
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

     
  20. Anônimo

    julho 29, 2015 at 6:38 pm

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

     
  21. Adriano T

    fevereiro 13, 2016 at 1:42 am

    Adorei……agora vou me declarar

     
  22. Vanuza Belmiro

    fevereiro 29, 2016 at 5:34 am

    Eu sou escorpião e meu marido de touro

     
  23. Patrícia

    abril 22, 2016 at 3:13 pm

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

     
  24. Dias

    maio 3, 2016 at 4:14 am

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

     
  25. Dias

    maio 3, 2016 at 4:16 am

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

     
  26. Dias

    maio 3, 2016 at 4:17 am

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ja não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…….

     
  27. Rayssa Santos

    julho 28, 2016 at 10:30 pm

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

     
  28. Rayssa Santos

    julho 28, 2016 at 10:31 pm

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!!!

     
  29. Rayssa Santos

    julho 28, 2016 at 10:32 pm

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!

     
  30. Lidia

    outubro 21, 2017 at 2:18 am

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!

     
  31. Lidia

    outubro 21, 2017 at 2:18 am

    Pelos poderes de São Cipriano Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!

     
  32. Lidia

    outubro 21, 2017 at 2:19 am

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo, CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!Gabi, te amo

     

Deixe um comentário

 
